Skip links

Prevenção de Riscos Laborais em Atividades Administrativas

Formação

    Todos os trabalhadores que exerçam atividades administrativas, bem como todas as pessoas que pretendam adquirir conhecimentos na área em questão.

    1. Introdução à Segurança e Saúde no Trabalho;
    2. Caraterísticas dos postos de trabalho do setor administrativo;
    3. Principais riscos profissionais e medidas de prevenção e de proteção adequadas;
    4. Posturas corporais nos locais de trabalho;
    5. Movimentação manual de cargas: boas práticas vs más práticas;
    6. Sinalização de segurança;
    7. Introdução à segurança contra incêndio.

    Conhecer os principais riscos profissionais associados às tarefas realizadas

    Implementar boas práticas e medidas de prevenção adequadas para evitar situações de acidente ou de doença profissional

    Adotar comportamentos seguros e pró-ativos para melhorar a qualidade de vida laboral

    Presencial (em sala)

    Laboral (9:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00)

    Pós – Laboral (19:00 às 22:00 ou 19:00 às 20:00)

    Sábado (9:00 às 13:00 ou 9:00 às 12:00)

    Instalações do Cliente ou instalações Workview